Por Paulo Franco
Renam Calheiros foi citado 106 vezes, Aécio Neves 40 vezes, Lula 3 vezes e Dilma Rousseff nenhuma vez, na delação de Sérgio Machado
As palavras mais ouvidas entre os conservadores entre os extremistas de direita e antipetistas patológicos é Dilmaladra e Lularápio, entre outras expressões.
Também vimos entre esses público, que nas manifestações, usam a camisa amarela da CBF, numa alusão fantasiosa de que são patriotas e contra a corrupção. Além disso, como figura de divulgação impactante, confeccionaram bonecos de Lula e Dilma com uniformes de presidiários, com a máscara característica de assaltante.
Todavia, o que vemos é uma realidade diferente, onde os verdadeiros corruptos e assaltantes do erário público são outros, inclusive não só ignorados, mas apoiados pelo grupo de camisas amarelas, como Aécio Neves, Eduardo Cunha, Michel Temer, Renam Caleiros, Roméro Jucá, Agripino Maia, Demóstenes Torres, entre outros tantos.
Esse cenário nos revela uma informação muito importante, sobre o caráter e o nível intelectual dos camisas amarelas. Pessoas ou grupo de pessoas com essa postura não podem ser inteligente, esclarecidas e muito menos íntegras, justas, patrioticas.
O jornalista Severino Motta, na coluna "Radar On-line" de Maurício Lima, de 15 de junho passado, nos trouxe informações extremamente importante, desprezadas pela mídia e, o mais grave, pelo Ministério Público Federal e o Judiciário Federal.
Observe a transcrição "ipsis literis" do texto do jornalista:
Nos acordos e termos de delação premiada de Sérgio Machado e sua família,
- Renan Calheiros, é citado 106 vezes.
- A palavra propina foi usada em 85 ocasiões.
- O ex-presidente José Sarney é citado 52 vezes;
- o nome do senador Aécio Neves aparece 40 vezes;
- Michel Temer em 24;
- Lula três vezes e
- Dilma Rousseff nenhuma vez.
Cabe lembrar, embora acredite que todos saibam, que a Revista Veja é a mais conservadora, mais anti petista, mais anti Lula do país e um grande instrumento da oligarquia brasileira, para impedir avanços progressistas.
Abaixo, imagem da coluna RADAR ON-LINE, com a referida publicação.
A esquerda precisa entender que seu prazo de validade venceu, e que o resultado nao serve sequer para reciclagem. O Brazil acordou e caminha para mudar a historia. O levante com UM MILHAO de brasileiros na AV Paulista demonstra nossa fortaleza determinada. Hora de fazer tudo DIREITO!
ResponderExcluir